sábado, 5 de abril de 2008

Calvin e Haroldo

(Para aumentar, clique na tirinha)
Essa tirinha não tem as filosofias que custumam aparecer nas histórias do Calvin, mas é idiotamente engraçada.

Bom, hoje eu estou cansado e indisposto para escrever alguma coisa interessante no blog. Por isso nota-se que eu coloquei qualquer tirinha, somente para dizer que fiz minha tarefa do dia em relação a este blog. Antes que eu deprima as pessoas com minha maneira Marvin de pensar, na qual passei o dia inteiro com ela, vou-me já (vou mijar).


Buenas!
Alvinhu

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaah eu amo o Calvin!
e amo o Álvaro tbm... ^^

=D

;**

Anônimo disse...

Só pq é calvin eu perdôo sua preguiça.
Bicho, eu tenho um livro com altass, eu disse ALTASSS, tirinhas do Calvin & Hobbes.
lindimais.

E esse fã clube ai?
uiui Me quiero tanbién.